Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Será que somos Princesas?




       Todas nós, uma vez pelo menos, sonhamos em ser princesa, aquela, linda, de cabelos longos e sedosos que brilham na luz do sol, com um belo vestido esvoaçante.
         Em nosso sonho tem um maravilhoso príncipe, que nos salva de torres altas e nos livra de madrastas más. Ele chega sempre de cavalo branco, nos pega pelas mãos, e como se fôssemos leves como uma pluma, nos coloca na garupa e nos leva para morar em um suntuoso castelo em uma terra perfeita, onde o final da história é: 


E viveram felizes para sempre.

         


O problema começa quando pensamos que tudo isso é distante e fora da realidade, coisa de filme ou contos de fadas, mas a verdade é: 

Todas sonham em ser Princesas
princesas existem sim e você é uma, mesmo que as vezes não pareça ao seu modo de ver.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Jo 1.12


Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
Gálatas 3:26 

         
               


Quando Jesus morreu na cruz por mim e por você, e nós aceitamos o seu sacrifício, nesse momento fomos feitas filhas de Deus. Ora, se Deus é o Rei dos reis, nós somos consequentemente filhas do Rei, portanto somos princesas.


         Ganhamos esse presente, temos que crer nisso pela fé, precisamos aceitar a Deus como nosso pai, fazendo isso participaremos de todos benefícios dessa paternidade.
         O Senhor nos ama muito como filhas preciosas, aproveite esse amor, deixe- o abençoar sua vida, protegê- la e ensiná- la.

        O nosso reino é o reino dos céus, um reino eterno, poderoso e indestrutível. Será nos dada a chave para entrar nele, nós somos dele e ele um dia será nosso. Estamos neste mundo só de passagem, somos estrangeiras aqui, e em breve retornaremos para a nossa pátria celestial.

A decepção com o Príncipe
         O grande problema é que nós não estamos nos comportando nem um pouquinho como princesas, pelo menos não como princesas dos céus e por causa disso estamos vivendo em nossas histórias, capítulos muito tristes, cheios de derrotas. Só encontramos sapos pela frente, ou príncipes lindos e sedutores que se mostram verdadeiros Lobos vindos do reino da escuridão.
         Jesus nos ama muito, e não é uma vida de tristezas que Ele sonhou para nós.
        Ele deu o seu sangue para que fôssemos feitas filhas dele, para que fôssemos princesas.
      Jesus deseja que você seja uma princesa de seu reino e que tenha uma vida repleta de sonhos realizados.
Sonhe, sonhe muito, e entregue todos os seus sonhos a Deus
porque Ele quer realizar cada um deles.