Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sexo!!! Test Drive Sexual... e aí??? Pode???


O Sexo é uma Delícia!!!
Sabem por que?
Porque tudo o que Deus criou é Perfeito!
E quem criou o sexo?

DEUS, é claro!

Então, sendo assim, já que é uma criação de Deus tão boa, vamos falar um pouquinho sobre ela?


     E aí? Pode? o test drive antes do casamento? Sabe? quando você está namorando, está apaixonada, vocês estão com muita vontade... e decidem que é melhor experimentar antes, pois pode acontecer de vocês não serem compatíveis sexualmente... afinal de contas que mal há? vocês se gostam, são fiéis um ao outro... blá, blá, blá, blá, blá....


      Primeiro, para o sexo ser bom basta ter amor na relação e comunicação, tudo vai se encaixando... não precisa se preocupar, esse negócio de compatível ou incompatível não existe.


      Segundo,  se vocês ignorarem a primeira afirmação e quiserem fazer ainda assim o Test Drive Sexual, vocês podem descobrir que são compatíveis sexualmente, e depois que são totalmente incompatíveis com todo o resto, e aí? De que serviu o teste?


       Terceiro, o que vocês farão com aquela paixão toda que motivou o ato sexual e que justificava fazer o Test Drive, se a primeira experiência sexual um com o outro for insatisfatória? Afinal de contas era um Test, e o resultado pode ser Aprovado ou Reprovado, não é mesmo? A primeira experiência não foi como se esperava, então de repente o amor acaba? Que coisa estranha né?

       Sexo feito com amor é sempre bom!!! Com a prática vai ficando muito bom!!! e com a experiência vai ficando ÓTIMO!!! 

       Pare de se preocupar com isso agora, quando se está namorando existem muitas outras coisas que você deve se preocupar primeiro, deixe para pensar no desempenho sexual depois que você se casar com seu amado.

        O sexo durante o namoro cega os olhos, aprisiona o coração, o desejo toma conta da mente que já não raciocina mais com tanta clareza. Por que será que existem tantos divórcios? Casamentos que não duram nem um mês? Pode ser por muitas razões, mas uma delas é indiscutível, relação sexual durante o namoro.

      O desejo confunde o coração, a mente, a pessoa passa a não mais conseguir diferenciar amor de paixão, o amor não é cego como muitos afirmam.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade (imprudência), não se ensoberbece( ficar orgulhoso).

Não se porta com indecência( desonestidade, obscenidade), não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

1 Coríntios 13:4-7 





        Quando praticamos sexo antes do casamento já não conseguimos perceber se o que sentimos tem essas qualidades ou não. Vejo muitas garotas confundindo esses dois sentimentos e logo vejo que essa confusão toda se deu porque elas já estão tendo intimidade sexual com seus namorados. Elas dizem que seus relacionamentos são perfeitos, mas logo descrevem episódios de ciúme, desconfiança, segredos e mentiras entre elas e seus "amados". Então espera aí! Abre os olhos Amiga, seu relacionamento não é perfeito como você quer acreditar.
       

         Minhas amigas, não se deixem enganar pelo seu próprio corpo, a vontade de fazer o Test Drive Sexual não vem do Inimigo, mas é na verdade uma vontade do seu próprio corpo. Lute contra esse desejo para que você encontre a felicidade real. Não aceite prazeres momentâneos em troca de uma vida inteira de felicidade. Não se deixe enganar, não se deixe iludir. Queira o melhor para você, queira o Amor, esse lindo descrito em 1Coríntios 13:4-7. Ele é real, existe.

        O amor tudo espera... se o homem que você ama te ama também, vai esperar o momento certo para consumar o amor de vocês, depois do casamento.

       Escolha esperar... aguenta mais um pouco, você consegue... e o prêmio dessa espera será um SEXO MARAVILHOSO!!! sem culpas, sem medos... abençoado!!!! que você vai poder tirar todo o "atraso" pelo resto da vida!

      Tá certo Amiga????

Beijo !!!
Até mais!!!
Ju

Um comentário:

  1. Assunto super necessário, num mundo em q os casais de namorados não respeitam os limites necessários para um casamento saudável e bem sucedido.

    Ju, parabéns por abordá-lo com uma linguagem que nos "prende" a ele.

    Obrigada por ser esse canal de benção em nossas vidas!!!

    bj

    ResponderExcluir