Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Eu ODEIO o FEMINISMO!

Feminismo em nome da Libertinagem
Marcha das Vadias? Mas que ótimo direito que conquistamos né? Poder se autodenominar Vadia... aff....que horror!

  
Falamos direto sobre a liberdade feminina e sobre a igualdade de direitos, será que não estamos confundindo tudo?
Será que hoje estamos mais livres do que éramos há algumas décadas, ou séculos atrás?
Sinceramente, acho que conquistamos muitas coisas importantes e proveitosas.
Essa foi uma grande conquista!

Porém, no meio do caminho começamos a nos perder e conquistamos um bando de coisas no mínimo estranhas....argh!!!!
Sério que isso é uma grande conquista? Deixar as axilas  e as pernas sem depilar? Nossa que Evolução!!! só que não!


Hoje somos escravas de nós mesmas, escravas de um feminismo que nos aprisiona e nos priva de preciosidades.

Por exemplo, estamos nos privando do cavalheirismo, bobonas, começamos achar que para sermos valorizadas temos que pagar a conta do restaurante.
Pensamos:
- Ninguém precisa que um homem abra a porta, afinal, que idiotas seríamos nós se não soubéssemos abrir uma, não é?

Olha que horror! um homem chamando uma mulher de burra e incapaz porque abriu a porta pra ela... só que não! Isso é cortesia, cuidado, carinho...

Hoje atacamos os homens, eles não precisam mais nos cortejar, em nome da nossa liberdade derrubamos umas as outras para conseguirmos os homens que queremos.
Porque a mulher tem que lutar pelo o que ela quer! quanto louvor nisso né? aff....


Falamos absurdos como:
- Os príncipes são homens fracos, que nós mulheres, ou melhor, super mulheres temos que salvar, nós temos o poder de subjugá-los. Somos superiormente inteligentes?

Realmente me pareceu super inteligente isso... não aceitar ajuda para provar que se é capaz! que se é forte! Isso é ser tolo, bobo, inseguro, soberbo, orgulhoso...Homens e Mulheres quando colaboram um com o outro saem ganhando mutuamente!

Em nome desse feminismo nos autodenominamos de Piriguetes ou VADIAS, para justificar a confusão em que nós estamos, pois somos incapazes de admitir nossos erros, isso seria sinal de fraqueza, e afirmamos, tentando convencer a nós mesmas que nós mulheres não somos um ser frágil!


Somos fortes, destemidas, determinadas, multifuncionais, não precisamos de ajuda, não precisamos de um homem, somos autossuficientes, e não precisamos mais controlar nossos desejos, daí o nosso orgulho de se autodenominar Piriguete ou VADIA !
Espero que tenham percebido meu tom de ironia e reprovação diante destas ridículas afirmações...

Mulheres na marcha das vadias. (Esse é o nome desse movimento feminista ok? eu nunca chamaria qualquer mulher disso)

Somos donas de nós mesmas, portanto podemos sair por aí rebolando em cima de nossos saltos, com nossas minissaias, pegando o gostosão que quisermos e fazendo dele gato e sapato! 
Sério? sei....


Podemos inclusive abortar quando quisermos, afinal, meu corpo, minhas regras...( esse assunto - aborto - é muuuuiiitoo extenso, trato dele em outra ocasião)




é isso que é lutar pelo direito da mulher? Acho que está tendo uma confusãozinha sobre isso....



Então né...Vou responder essa última imagem com essa próxima ok?

É... conte- me o quanto mostrar seus seios tem melhorado o mundo que vivemos...

Eu concordo com a moça que ela não merece ser estuprada! Ninguém merece ser estuprado! Ninguém tem o direito ou a concessão para estuprar! O Estupro é um crime terrível! Mas sério que mostrar o bumbum ajudou a diminuir a taxa de estupros? ai, ai... 


Mulheres prestem atenção! Porque tanto ódio contra os homens? Quando foi que o ódio trouxe a paz e a felicidade? Quando foi que o ódio resolveu algum problema?

 Os homens não são um pedaço de carne, não são brinquedinhos; nem tampouco seres desprezíveis merecedores de maus tratos e vingança.
Sua raiva contra os homens lhe trouxe paz e felicidade?

Lembrem- se de um fato incontestável, fomos feitos um para o outro, como diz a palavra de Deus em 1 Coríntios 11:11-12

Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor.
Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus.

Somos todos feitos da mesma matéria prima! do pó da terra e do sopro divino de Deus!

Portanto, entendam que os homens são seres humanos como nós, passíveis de erros como nós, e assim como eles estão errados em viver em práticas machistas, nós também estamos erradas em assumir posturas feministas!

Paremos de agir como se estivéssemos numa guerra, numa competição em que os homens são nossos inimigos e devemos derrota-los em tudo.

Que guerra sem cabimento, em que todos saem perdendo!

Nossa guerra é contra o mal, e unidos, homens e mulheres são muito mais fortes para vencer.

Não vou mentir para vocês não, e dizer que eles são fáceis de conviver, na verdade são bem complicadinhos... Mas, nós mulheres, também não somos assim? Complicadinhas?

Olha o que a palavra de Deus afirma em Eclesiastes 4:9-12:

 Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”


Sabem como tenho presenciado a invasão do
perigoso feminismo em nossa sociedade?

Como uma erva daninha, uma desculpa que foi chegando sutilmente, com a queixa de escassez da figura masculina no planeta terra, (ou seja: muitas mulheres pra poucos homens) apresentada geralmente de forma mascarada com a intrepidez exacerbada de algumas mulheres, que se colocam acima dos homens negando a necessidade da presença deles em nossa vida.


Essa erva daninha, vem sendo plantada e cultivada nos corações de muitas de nós mulheres cristãs, como também nos corações de nossos filhos.


A Mídia se encarrega de plantar a semente, e os fiéis telespectadores fazem o cultivo, e por esse motivo ela tem crescido e dado frutos, em  proporções assustadoras. Os frutos resultantes desta maldita plantação são:


a banalização do relacionamento sexual,
banalização da sexualidade,
banalização da família,
o desprezo pela figura masculina,
 a aversão aos relacionamentos heterossexuais,
o incentivo e crescimento do homossexualismo.

Infelizmente tenho visto muitas mães dizerem aos seus filhos e filhas que não se casem, elas têm passado uma imagem deturpada do casamento baseada em suas frustrações e más experiências.

Mães têm ensinado às suas meninas que todo homem é “sacana” e que nenhum presta. Ensinam para seus filhos que tomem cuidado, pois nenhuma mulher é boa o suficiente para eles, com isso temos homens e mulheres crescendo incrédulos na instituição do casamento, homens e mulheres que foram treinados para repudiar o sexo oposto, e desde pequenos são condicionados a acreditar que estamos em uma guerra e que (homens e mulheres) somos inimigos.

Ai daqueles que fazem tropeçar os pequeninos...


O fim desta guerra é que tanto homens como mulheres acabam mortos, e o Diabo é quem sai vitorioso.

Vamos prestar mais atenção nos princípios que guardamos em nosso coração. Precisamos estar mais atentas ao que deixamos crescer e enraizar em nossas mentes.

Deus não se agrada do Machismo e tão pouco do Feminismo, vamos nos preocupar com outros “ismos” como Cristianismo, Evangelismo, companheirismo, vamos levantar essas bandeiras e vivermos de acordo com a palavra de Deus.


Se você já é mãe minha amiga, vigie para não projetar suas frustrações, seus erros, seus traumas em seus filhos, projete neles a luz de Cristo, ensine a eles a palavra de Deus, e enterre o seu passado e o que não deu certo nele, ainda há tempo para você viver uma nova vida em Jesus, e não deixe que o mundo influencie a cabecinha de seus filhos.


Vocês já devem ter visto o vídeo dessa menininha... Essas palavras com certeza vêm da influência dos pais, ou estímulo da mídia... que gracinha né? quanta atitude!!!! só que não!

Vários desenhos, seriados e filmes têm trazido a visão feminista para as nossas crianças, parecem inofensivos, inocentes, mas lhes dou um alerta, não subestimem o poder de influência deles na vida de nossos filhos, e muito menos subestimem o poder de absorção de conteúdo das nossas crianças, elas são sensíveis e estão numa fase em que recebem com maior facilidade qualquer tipo de informação.

Preste um pouquinho mais de atenção na mensagem passada por certos desenhos como, por exemplo, “Barbie e o segredo das fadas”; Atente para a cena em que o namorado da Barbie é raptado por uma fada má, e a rainha das fadas que está enfeitiçada quer força- lo a se casar com ela; Nesse momento a Barbie vai atrás de seu amado e o salva.  Interessante como o namorado da Barbie é um “fracote”, detalhe, as roupas e as “asas” que ele e os demais homens do desenho usam são em cores bem femininas, mulheres brigam por ele, e a Barbie é que tem que salvá-lo.
No desenho, esse é um machão( bom pela roupa, não tão machão assim), meio troglodita, atrapalhado e bobão.

o Pobre Ken é raptado, e a Barbie precisará salvá-lo!



Gente, dá uma olhadinha na roupa do Ken no fundo!

Outro desenho intrigante é: “Valente”, ela é uma princesa que não quer saber de se casar, tem espírito livre, a mãe não concorda com tal comportamento e promove um campeonato para escolher um marido para a filha. Esta foge, faz um pacto com uma bruxa para que a mãe mude de ideia  e em seguida salva a mãe de um efeito inesperado resultante do pacto feito com a bruxa, ou seja, o repúdio da menina pelo matrimônio é recompensado com a gratidão e apoio da mãe por sua escolha.

Super instrutivo.... nossa.... aff....

Minha amiga, a responsabilidade que recai sobre nossas costas é muito grande, a felicidade de seus filhos pode muito estar ligada aos conselhos que você lhes deu e as influências que vocês permitiram que eles estivessem expostos; na dúvida não arrisquem.
Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt

A mãe, Angelina Jolie, insiste em dizer que a filha é quem sempre gostou de se vestir como um menino... há controversas...


Em Tito 2:3-5 diz assim:

As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, ( não sejam PIRIGUETES) como convém a santas ( mulheres separadas do pecado), não caluniadoras ( que não são fofoqueiras), não dadas a muito vinho (não ficam bêbadas por aí) , mestras no bem ( Professoras na matéria bondade); Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes ( não loucas como as Piriguetes são), a amarem seus maridos (valorizá-los e não se reunirem para falarem mal deles), a amarem seus filhos (dar atenção, ensinar...), a serem moderadas ( equilibradas, que não ficam nervosinhas à toa), castas ( que não tratam o sexo com leviandade), boas donas de casa ( caprichosas, limpinhas), sujeitas a seus maridos ( respeitam e honram seus maridos), a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada. 

Ou seja, a palavra de Deus vai totalmente em direção oposta ao feminismo, e alerta para que as mais velhas ensinem as mais jovens a valorizar a instituição do casamento.

Algumas meninas podem estar esbravejando: _ Que discurso sexista, fundamentalista, retrógrado, machista, arcaico....

Que fique beeemm claro que essas instruções: séria no viver, separada do pecado, não ser fofoqueira, não ser uma bêbada, ser professora em bondade, ser prudente, amar o cônjuge, amar os filhos, ser moderadas, tratar o sexo como algo perfeito, ser caprichosa,honrar o marido... não são ordens exclusivas às mulheres!!! é bom eu deixar isso bem claro aqui! Pois Jesus não era um machista como muitos acham, pelo contrário, ele era a favor que homens e mulheres praticassem o AMOR!
Pra que não restem dúvidas quanto ao tratamento igual dado à homens e mulheres por Cristo, vou deixar aqui alguns versículos, ok?

Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher( não pode adulterar), que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes( que criou bem seus filhos).


Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo( não pode ser um ditador), nem iracundo( não pode ser nervoso), nem dado ao vinho( não pode encher a cara), nem espancador( não pode bater nos filhos e nem na esposa, e nem em ninguém), nem cobiçoso de torpe ganância( não pode ser muquirana, amante do dinheiro);


Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;
Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.


Achou um discurso machista? retrógrado? fundamentalista? acho que não né?
Achou pouco o que Deus manda que os homens sejam? Tem mais!

Igualmente vós, maridos, vivei com sabedoria o cotidiano do lar, dando honra à mulher, como vaso mais frágil ( leia- se delicado); como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. 1Pe 3.7


Tem gente que se ofende quando é dito que  a mulher é mais frágil, mas não entendo o porquê. Geralmente artigos muito importantes e valiosos são frágeis, delicados, que exigem um fino trato, um manuseio cuidadoso para que não se estrague, pois é de muito valor!

Com alegria eu afirmo ser frágil! Orgulho em ser valorizada por Deus!

Vejam ainda como Jesus se importa conosco, Ele toma as nossas dores se o marido não nos tratar direitinho, fazendo-se de surdo para suas necessidades.
Isso não é o tipo de homem ideal que Deus planejou.... coitadinho... quando pedir algo pra Deus, vai ficar no vácuo! rsrsrs....

A Bíblia, nosso manual, nos dá a receita de sucesso para uma convivência harmoniosa entre os gêneros, as idades, as classes sociais, as nações:

Quanto ao mais, tenham todos o mesmo modo de pensar, sejam compassivos, amem-se fraternalmente, sejam misericordiosos e humildes.
Não retribuam mal com mal nem insulto com insulto; pelo contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança.
Pois, quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade.
Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança.
1 Pedro 3:8-11



Portanto você minha amiguinha que está na adolescência, ou que já saiu dela há algum tempo, mas ainda não tem filhos, procure basear sua vida, suas expectativas e seus sonhos na palavra de Deus. Esqueça qualquer ensinamento contrário a Bíblia, mesmo que este venha de sua mãe.

Você deve honrar seus pais e respeitá-los, mas acima de tudo você deve honrar e obedecer a Deus, assim sendo, se os ensinamentos de seus pais forem contrários aos da Bíblia, não os guarde em seu coração, mas para saber isso você deve ser uma estudiosa frequente da palavra de Deus, amiga de Deus, serva fiel dEle... não perca tempo, estude a bíblia, deixe-a gravada em seu coração e todos que estiverem ao seu redor serão também alcançados pela luz que brilha em sua vida.



 Alguém após ler essas palavras, pode achar um pensamento retrógrado e "fundamentalista", mas eu não me importo que pensem assim... 

Mesmo correndo o risco de receber inúmeras críticas, tenho a esperança de alcançar alguns corações que andam meio confusos sobre esse assunto... Me dói ver moças arriscando todo um futuro brilhante por serem inundadas pelo conceito feminista.

Eu não sou uma mulher desinformada, sem estudo, escrava de homens, baranga e travada. Sou uma pessoa muito feliz pois sou abençoada por um Deus misericordioso, busco incessantemente a sabedoria divina, gosto de me cuidar, sou amada e bem cuidada por um homem lindo e carinhoso, sou muito bem resolvida sexualmente e tenho uma vida sexual saudável e divertida com meu único amor Marcos Paulo.

Dirijo, estudo, leio, trabalho, ensino, escrevo, desenho, namoro, brinco, choro, cuido dos filhos... Tudo isso faço com liberdade! livre das amarras do feminismo que me obriga a odiar os homens e me comportar como uma louca e irresponsável!
Porque sirvo a um Deus que veio para me dar vida, e vida com abundância!

Viva Livre! Viva abundantemente! Diga não ao Machismo! Diga não ao Feminismo! 



 E é isso! Que o Espírito Santo possa esclarecer melhor esse assunto, e te dê forças para lutar contra o verdadeiro mal!