Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Não basta crucificar 50 tons de cinza!!!


Está na moda GOSTAR DE CARAS MAUS,
SENTIR- SE ATRAÍDA POR ELES...

Por que será que de repente essa mania invadiu nosso planeta?


Será que foi de repente mesmo? Será que isso começou depois que foi lançado o livro 50 tons de cinza, será que isso se deu agora que o filme está nos cinemas?

Ou será que a humanidade sempre tendeu a escolher o CARA MAU?






Sejamos sinceras:

NÃO, NÃO É POR CAUSA DE 50 TONS DE CINZA, que muitas meninas e mulheres estão escolhendo ficar com o CARA MAU, escolhendo entrar em relacionamentos doentios, ou permanecer neles com a esperança de uma melhora.

 isso NÃO É UM FENÔMENO NOVO, NÃO É DE HOJE QUE TEMOS UMA QUEDA POR HOMENS PROBLEMA, isso é na verdade  uma constante que vem desde o princípio do mundo, vejamos: 


1/3 dos anjos do céu também escolheram o cara mau, e ainda nem tinha nascido a autora de 50 tons de cinza, o cara mau é Lúcifer que se rebelou contra Deus, e que ao ser expulso dos céus, trouxe consigo 1/3 dos anjos, estes fizeram a burrice de ficar do lado dele, do Lúcifer.

1/3 dos anjos do céu, preferiram seguir o cara mau- Lúcifer





Lembro também de Eva, que preferiu escutar o cara mau, a Serpente, e acabou sendo expulsa do Paraíso. "Doidinha"....


Eva preferiu escutar o cara mau- a SERPENTE



É ... Parece que de lá pra cá essa escolha tem sido muito comum.

Mas por que nos sentimos tão tentadas pelo cara mau?

O corpo amolece, e sentimos uma onda fervente transpassando nossos membros, um tremor  gela nossa espinha ao mesmo tempo que um calor queima nosso ventre, e então todos os nossos pelos do corpo se arrepiam.... uuiiii....


Será que alguém mais está ouvindo meu coração bater? Você se pergunta, olhando desconfiada para os lados, tentando esconder o emaranhado de sensações que te perturbam.




banner do filme 50 tons de cinza - sensações enlouquecedoras





Não posso mentir e falar pra vocês que essas sensações são chatas, sem graça, ruins, ....até porque vocês não acreditariam...

Não, a verdade é que são bem gostosas, enlouquecedoramente gostosas, instigantes, sedutoras...então por que abrir mão delas? 


Responderei três Perguntas neste post:

 PERGUNTA 1- Por que abrir mão do cara mau?

PERGUNTA 2- Porque você está "queimando de desejo" pelo cara errado, pelo cara mau?

PERGUNTA 3- Como abrir mão desse desejo?



Vamos começar pelo "começo"... 

A bíblia chama esse sentimento, de desprezar os bonzinhos e ficarmos enlouquecidas de paixão pelos mauzinhos, de lascívia, e o cara mau de filho das trevas, ok? 


O que é Lascívia:
falta de pudor, impureza, desejo pelo que é errado, luxúria, descontrole sobre os desejos sexuais.



Banner de divulgação do filme 50 tons de cinza que instiga a perca do domínio próprio


A bíblia também diz em Gálatas 5.19-21 que os que cometem a LASCÍVIA não vão morar no céu.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,....
... semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.


Ou seja, PERGUNTA 1: POR QUE ABRIR MÃO DA LASCÍVIA? ABRIR MÃO DE GOSTAR DO CARA MAU?
ÓBVIO! SIMPLESMENTE PORQUE É UMA OBRA DA CARNE QUE NOS IMPEDE DE HERDAR O CÉU!!!!




Ok, chegamos a PERGUNTA 2,  essa é mais difícil de responder: POR QUÊ VOCÊ ESTÁ "PEGANDO FOGO" PELO CARA MAU? 

Por quê milhões de mulheres pelo mundo suspiram pelo Christian Grey? Você pode dizer pra eu deixar de bobagem pois esse é um personagem fictício.
E eu te respondo que é verdade, Christian Grey é um personagem de livro, e agora de filme, mas tenho visto, conhecido e conversado com muitas moças que se relacionam com homens que tem personalidade parecida com ele, conheço muitas moças que aceitam relacionamentos turbulentos como o de 50 tons de cinza, e que acreditam, como na história, que seu amor mudará seu amado...

A maioria de nós mortais tem algum tipo de insegurança, carrega alguns complexos, se sente inferior a alguém, passa por frustrações... 
A maioria de nós sonha com um grande amor, em ter alguém realmente apaixonado pela gente, alguém que mova céus e terra para nos fazer felizes...
E se o homem mais lindo, cheiroso, rico, nos escolhesse, e se apaixonasse por nós?
se ele desprezasse todas as outras, mesmo podendo ter qualquer uma, e escolhesse você? Só quisesse você?
Como dizer não? 
Às vezes, algumas coisas podem parecer a realização de um sonho, mas são um sonho que nos leva para longe de Deus, então vigie, abra bem os olhos, veja se o PESADELO não está disfarçado de SONHO LINDO, e não caia nas garras do LOBO MAU.





A Chapeuzinho se apaixona pelo Lobo



A Bíblia nos diz em Gálatas 5.23-25 que:

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.



O Sonho deve ter o fruto do Espírito que está descrito em Gálatas....Pois bem, se você está pegando fogo pelo cara mau é porque ainda não conseguiu crucificar seus desejos, ou seja, ainda não fez questão, de verdade, de abrir mão da sua natureza pecaminosa. E isso realmente não é fácil, crucificar nossas vontades, todas nós temos dificuldade em fazer isso, mas não quer dizer que devemos nos conformar e viver no pecado, não é?

 Vou relembrar à você o porquê de tanta dificuldade em se distanciar do mal, e porquê somos tão tentadas por ele, vamos lá: 


1-Quando Adão e Eva desobedeceram a Deus no paraíso, o pecado passou a fazer parte do nosso DNA, o que quer dizer que todas nós nascemos com o pecado dentro da gente e por isso estávamos fadadas a ir para o inferno.


Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. 2 Coríntios 11:3


2-Você, eu, e toda a humanidade somos pecadores... mas alguns decidiram ser libertos por Cristo e outros ainda estão presos aos desejos descontrolados da carne porque não se decidiram por Jesus.


3- Jesus trouxe uma solução para nossa liberdade, Ele derramou em uma cruz o seu sangue para nos purificar, pois o sangue dEle é Poderoso para purificar pecados, mas para isso acontecer é necessário que levemos nossos pecados até a cruz, para que lá eles morram. 

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23-24

Ou seja:

1- Vivemos "pegando fogo" pelo cara mau, porque não entregamos a Deus os nossos desejos, não levamos à Ele em oração nossos conflitos, não lhe confiamos nosso coração.


Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23


2- Vivemos "pegando fogo" pelo cara mau quando, alimentamos os nossos desejos maus ao invés de matá-los. A bíblia nos diz que podemos escolher qualquer coisa, mas que nem toda escolha nos faria bem, e que nada neste mundo poderia nos dominar... infelizmente temos feito escolhas que nos fazem mal, e temos deixado o mundo e o que ele nos oferece, nos dominar.



Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.1 Coríntios 6:12


3- Vivemos "pegando fogo" pelo cara mau quando, damos ouvido para a nossa vontade e corremos para os braços dele ao invés de darmos ouvidos ao Espírito Santo e fugirmos dele. Não controlamos nossos desejos, mas deixamos que eles nos controlem.


princesas que não sabem dizer NÃO às paixões da mocidade

4- Vivemos "pegando fogo" pelo cara mau, porque não assumimos a posição de filhas de Deus, portanto, princesas de um reino eterno, e acabamos por aceitar qualquer coisa, de qualquer jeito, a qualquer custo, como se fôssemos qualquer uma...


PERGUNTA 3- Então COMO ABRIR MÃO DOS DESEJOS DESENFREADOS? O QUE É CRUCIFICAR MINHA CARNE?


APRESENTANDO: 
SOLUÇÕES PARA CRUCIFICAR A CARNE COM SUAS PAIXÕES E CONCUPISCÊNCIAS 



ORAÇÃO
Oramos pouco, quando oramos, e se oramos não estamos sendo sinceras com Deus, e muito menos arrependidas de nossos maus sentimentos.
A palavra de Deus diz que se nos arrependermos e confessarmos nossos pecados, e pararmos de de fazer o errado, Ele sara nosso coração.2 Crônicas 7:14
ENTÃO ORA AMIGA, ORA BASTANTE...
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51:17

ALIMENTAÇÃO ESPIRITUAL SAUDÁVEL

Não devemos aceitar todo o tipo de informação que nos é passada, certos programas, livros, músicas e conversas, alimentam a nossa libido, ou seja, aumentam a nossa vontade de ter relação sexual. Oras como não ter vontade de se masturbar, de ficar, de ter relações, se você se enche desse tipo de informação o tempo todo?
Vamos combinar, ninguém é de ferro né?

Então tome cuidado... A carne é fraca, mas o pecado não é vitamina pra ela, ok?
Leia a palavra de Deus, ouça muitos louvores, tenha conversas sadias com pessoas tementes a Deus... E PARE DE ASSISTIR NOVELAS, SERIADOS COM CONTEÚDO SEXUAL, PARE DE LER LIVROS SADOMASOQUISTAS E ERÓTICOS, PARE DE CONVERSAR CONVERSAS PICANTES, PARE DE OUVIR FUNK....



A carne é fraca, mas o pecado não é vitamina

cuidado olhinho o que vê, o Salvador, do céu, está olhando pra você! cuidado olhinho o que vê!!!!


Deveríamos, ler a palavra de Deus com mais constância, ouvir louvores, cultuar  e trabalhar mais para Deus, pois já temos tendência a praticar o mal por causa do DNA do pecado que habita em nós, aí se damos alimento a nossa má vontade... aiaiaiai....



A TENTAÇÃO NÃO VEM DE FORA, MAS DE DENTRO, POIS NASCE DO MAL QUE HABITA NOSSO CORPO, E ELA SE TORNA UM GIGANTE DIFÍCIL DE DERRUBAR QUANDO ALIMENTADA ROTINEIRAMENTE.


mate suas vontades desenfreadas, e então você conseguirá se ver livre do mal


NÃO ACEITAR OS PADRÕES DO MUNDO!!! 

Não se conforme com este  Mundo que está morto no Maligno, não se conforme com a maneira de viver dele, não se conforme com as coisas que o Mundo tem te oferecido.
 

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Não se conforme com amores bandidos, entre tapas e beijos, imersos no ciúmes, na briga, sem respeito, mas mergulhado em tórridas paixões...

Não se conforme em ser tratada como qualquer uma, você é especial, merece um amor especial...

Não se conforme em sentir apenas um friozinho na barriga e um arrepio na pele... Deus tem muito mais pra você...



Não tente unir o inútil ao desagradável, eu já ouvi frases assim:

"... eu o amo, ele é bom pra mim, ele é trabalhador, só não é crente, mas eu vou trazê-lo pra igreja, então assim eu fico com o namorado e ainda ganho uma alma pra Jesus...

tsc, tsc, tsc, só que não... não se iluda...
Aí vc me diz:

"... mas eu conheço Fulana que trouxe o namorado do mundo, e ele aceitou Jesus, e eles estão bem!!!"



Minha amiga, o preço que essa Fulana está pagando deve ser alto viu? porque quem desobedece a Deus acaba pagando um preço pela desobediência...
e quem sou eu para dar um jeitinho na bíblia? não posso esconder o que ela ensina:

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. 
2 Coríntios 6:14-18

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26

Não fique você achando que consegue mudar o cara mau , fazer ele ficar crente...você não tem poder para transformar ninguém, muito menos quando você está utilizando das ferramentas erradas por motivos egoísticos, então não aceite viver uma vida de lamúrias e sofrimento, não abra mão de ser filha de Deus para ser esposa de um Trevinha.



Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 
Efésios 5:6



Eu converso com mulheres de todas as idades, e tenho visto mocinhas de 13 anos sonhando com amores destruidores, desejando ter um romance com rapaizinhos novos ainda, mas que já vivem perigosamente no tráfico, no roubo... Em troca de quê elas os querem? é por causa de um arrepio? por causa da química, ou como dizem por aí "tesão"? é a adrenalina do romance proibido?


beijo é bom, sexo ainda melhor, mas nada disso se compara com a salvação, não se esqueça!!!!

Moças jovens de 20 anos trocando todo um futuro brilhante por relacionamentos destrutivos, permeados por ciúmes e violência, tornam- se "esposas" de presidiários, sem esperança vivem por uma "visita íntima"... o que é isso?

Mulheres de mais de 30 anos que vivem sustentando marmanjos barbados, sendo agredidas verbalmente e fisicamente, mas que se conformam com a situação por medo de ficarem sozinhas, por carência?


Moças e mulheres, que em nome de uma liberdade sexual feminina, entram em relacionamentos vazios, onde há abusos de ambos os lados...




Moças e mulheres que se deixam seduzir por tão pouco, como dinheiro, carro, casa...e em troca negociam suas vidas e conformam-se com situações muitas vezes vexatórias.


Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22

Eu não me surpreendo com o sucesso dos livros 50 tons de cinza e muito menos com o alvoroço do lançamento do filme. É normal que pessoas que não servem a Deus tenham este tipo de sentimento e sintam- se atraídas por esse tipo de Paixão, que deixem sua natureza pecaminosa decidir os rumos de sua vida.


Portanto não culpo a autora por nosso pecado, nem acho que ela tem tão grande influência assim sobre nossos sentimentos, vejo que infelizmente ela só fez sucesso por que pôs no papel desejos que existem na humanidade.



50 tons de cinza é o reflexo da humanidade sem Deus. Humanidade que se conforma com qualquer coisa, que não tem controle sobre seus desejos, antes é controlada por eles, humanidade que não consegue diferenciar o certo do errado, o bom do ruim, o bem e o mal. Humanidade confusa e perdida, fadada a autodestruição. NÃO BASTA CRUCIFICARMOS 50 TONS DE CINZA, TEMOS QUE, TAMBÉM E PRINCIPALMENTE, CRUCIFICAR NOSSA CARNE, COM NOSSAS PAIXÕES E CONCUPISCÊNCIAS.
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado...1 Pedro 1:18-19

Se você já se entregou a Cristo,já não faz mais parte desse Mundo morto!!!! a palavra de Deus diz: Não são do mundo, como eu do mundo não sou. João 17:16

Suas vestes, já estão lavadas pelo sangue purificador de Jesus, então não viva como os filhos das trevas, mas agora como filhas da Luz.



Uma princesa de Deus diz: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. G
álatas 2:20

Minha amiga guarde o que tem para que ninguém roube a sua coroa... Crucifique sua carne, crucifique os maus sentimentos, abra mão das suas vontades que são contrárias à boa vontade de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O que é guardar o que se tem? o que é guardar a honra?

É guardar sua dignidade, seus sentimentos, seu corpo, alma e espírito separados para Deus.

Se você fizer assim, poderá participar das excelentes bençãos que nosso Deus Misericordioso preparou para nós!!!

Receberá uma coroa de glória com seu novo nome, viverá as bençãos de Deus ainda nessa terra, e na vida futura quando Ele vier nos buscar...

Você sabe o que quer dizer esse versículo: A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas. Provérbios 11:16 ?

Quer dizer que você vai ter que se esforçar bastante para se separar para Deus, que você vai ter que lutar muito e ferozmente para se manter separada para Deus.

Isso será difícil, mas vai valer a pena!



Escolha fazer a vontade de Deus, mesmo que isso signifique deixar a sua vontade de lado, viva uma vida que glorifique ao nosso Jesus, fazendo assim você terá garantido com Deus um "FINAL FELIZ" PRA SUA HISTÓRIA...

ESCOLHA VIVER FELIZ PARA SEMPRE!!!!....