Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resultado do concurso Seja capa do livro Papo de Princesas!

Parabéns as vencedoras do Concurso: Seja capa do livro Papo de Princesas!!! 

Todas vocês são princesas especiais, pois mostraram coragem, determinação e ousadia quando aceitaram o desafio proposto...

Estou muito honrada em te-las estampando a capa do meu livro!!!

Sei que não foi fácil gravar o vídeo testemunhando do amor de Deus, falando pra quem quisesse ouvir sobre a razão de sua fé. E é por isso que vocês são tão especiais, porque hoje não é qualquer uma que tem essa coragem não...

Continuem espalhando o amor de Cristo, cada uma de vocês com seu dom especial, com seu jeitinho único, pois Deus usa a quem Ele quer, como Ele quer!

Ele deu a cada uma de vocês características específicas, com habilidades e dons diferentes, tudo isso para que vocês sejam um importante instrumento nas mãos  dEle, para a glória dEle!



Ana Clara



Ana Clara, você pode ser jornalista!
 Amei como você descreveu o céu,
me deu vontade de ser arrebatada na hora!!! Fale sempre, fale em todo lugar, fale a todas as pessoas sobre o céu, Seja uma anunciadora das boas novas aonde quer que você vá! O dom da fala deve ser usado para levar vidas á Jesus!













Rebeca







Rebeca, falou muito lindo!
Deixe sempre Jesus brilhar
em sua vida!Use tudo que Jesus te deu pra fazer o nome dEle ser glorificado...Não perca tempo, Deus não vê idade, Ele vê nossa Alma.












Juliana Avigo




Juliana, Você é professora?
Se não é, sugiro que passe a ser, pois explicou a palavra de Deus de uma forma muito didática!
Muito gostoso ouvir você falar do Reino dos Céus. Poucas pessoas tem o dom de ensinar! Aprimore cada vez mais esse dom, e se gaste fazendo a obra do Senhor, ensinando o amor de Cristo para todos! E achei lindo você cantando com a Marta!










Milena Avigo
Milena, seu jeito de falar do Reino dos céus é manso, é lindo! E o mais importante, todo fundamentado na palavra de Deus.
Foi muito especial a forma como fez o convite e a oração. 
O evangelismo pessoal é um dom muito lindo, use esse dom para ganhar muitas almas para Jesus! Essa é nossa maior missão!









Thaís Acioli
Thais, Amei o louvor escolhido com coerência para o início do vídeo, achei muito criativo mante-lo depois como trilha sonora. Você fala da palavra de Deus com muita eloquência e  totalmente fundamentada
na Bíblia, fiquei admirada!
Use essa criatividade, eloquência, todos os dons e habilidades para resgatar almas do inferno! Tudo que Jesus te deu, use para Glorificar o nome dEle!!!




Juliana Vanessa


Juliana, sua experiência pessoal com Deus é maravilhosa! Que testemunho! Você é um milagre do Senhor! Conte para as pessoas o que Deus fez em sua vida, pois seu testemunho aumentará a fé daqueles que já estão sem esperança. 











Jamille Baxter

Jamille, não importa se a palavra de Deus é falada espontaneamente, se é escrita, cantada ou lida, o que importa é que seja espalhada aos quatro cantos !!! E você fez isso! e fez muito bem!!! Continue vivendo a palavra, praticando a palavra, sendo testemunho vivo da palavra de Deus!!!







Larissa




Larissa, Parabéns! Você foi a mais corajosa das princesas, pois foi a primeira a ter coragem de postar o vídeo, você quem puxou a fila! A coragem é uma das virtudes mais importantes que encontramos nos grandes heróis da bíblia! Ester é um exemplo muito claro disso! Podemos ter muitos dons dados por Deus, mas se não tivermos coragem para usá-los, de nada adianta!
Então, parabéns! porque você é uma princesa destemida, valente, corajosa, e por isso tem muito valor na obra do Senhor!





Júlia



Júlia, tão novinha, mas tão madura! usando palavras simples, de forma inocente e natural provou que é uma verdadeira princesa do reino dos céus! Mostrou que conhece, mais que muito adulto, quem é o nosso Deus, o que é ser um verdadeiro filho dEle, e como temos que viver para agradá-lo!!!
Parabéns minha linda! Continue firme com Jesus! Continue sendo uma serva de valor nas mãos dEle! 











Eloah Taylor






Débora



Eloah, você sabia que é um dom impactar pessoas com poucas palavras? Você falou pouquinho e bem rápido, mas conseguiu em poucas palavras trazer uma mensagem impactante! Continue assim, falando pouco , mas dizendo tudo!!!!








Débora, que princesinha linda e inteligente você é! E que facilidade com as palavras! Parabéns!!! Sempre use as palavras como instrumento transformador de Deus para salvar vidas, e com certeza Jesus te abençoará por isso!



Essa sou eu anunciando as vencedoras do concurso!!! UHUUU!!!